Trocas e Devoluções

ATENÇÃO: NOSSA EMPRESA É UMA DISTRIBUIDORA E VENDEMOS APENAS EM ATACADO; ATENDEMOS LOJISTAS E SACOLEIRAS QUE IRÃO REVENDER OS PRODUTOS.

1. Meu produto apresentou defeito. O que faço? Os produtos têm garantia?

Todo bem durável tem 90 dias de garantia para o consumidor final segundo a lei. Essa garantia deve ser exercida pelo fabricante ou importador. A empresa que vendeu o produto ao consumidor é corresponsável a esta obrigação da garantia.

Como distribuidores, costumamos fazer uma ponte entre o fabricante/importador e o lojista. Caso o produto dê defeito, oferecemos a comodidade de 7 dias para troca em nossa empresa, acima disso, o contato deve ser realizado diretamente com o fabricante/importador do produto.

Na embalagem do produto você irá encontrar os dados para contatar o fabricante ou importador, para que a garantia seja exercida. Caso o fabricante não assuma sua responsabilidade, nossa empresa será responsável por essa garantia.

*Caso o produto tenha apresentado defeito dentro dos 7 dias, e você deseje a troca através de nossa empresa, pedimos que você entre em contato com nossa equipe de atendimento, preferencialmente pelo WhatsApp (031) 98953-9200 para iniciar o processo de troca/reparo.

**Caso você não tenha WhatsApp, pode entrar em contato através do telefone (31) 3272-4921 ou o e-mail [email protected].

Sua solicitação passará por uma avaliação de nossa equipe e constatado o defeito de fabricação, todos os custos oriundos do envio do produto ao fabricante/importadora será arcado por nós. Não nos responsabilizamos por custos de frete que o lojista/revendedor tenha arcado.


2. Recebi um produto diferente do pedido. O que faço?

Caso receba algum produto em desacordo com seu pedido, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 48hs após o recebimento do pedido relatando o ocorrido para que nossa equipe providencie a troca/substituição do produto.

Havendo falta em estoque, buscaremos a mercadoria em lojas parceiras e não encontrando o produto, devolveremos o dinheiro imediatamente.

O custo de frete para este produto voltar e ser enviado a você novamente, será por nossa conta, visto que é um problema operacional nosso.


3. Não gostei da qualidade, cor, tamanho, aroma, sabor ou simplesmente me arrependi da compra. Tenho 7 dias para devolver?

O direito de arrependimento de compras realizadas fora do estabelecimento comercial está previsto no CDC (Código de Defesa do Consumidor). Nossa empresa trabalha apenas com atacado e por se tratar de uma relação comercial entre empresas é regida pelo Código Civil.

Então não se aplica esse direito de arrependimento em nosso site.

Você deverá fazer uma promoção ou vender o produto mais barato a algum cliente que se interesse pelo produto.


4. Minha mercadoria está atrasada ou sumiu no transporte. O que faço?

Para realizar reclamação sobre atraso na entrega ou mercadoria extraviada, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, preferencialmente pelo WhatsApp (031) 98953-9200. Caso você não tenha WhatsApp, pode entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3272-4921.

Toda mercadoria enviada é coberta por seguro, e vamos procurar a melhor solução para o seu problema. Sempre fazemos contato com as transportadoras e tentaremos resolver o mais rápido possível com eles.

Para realizar o reembolso, as seguradoras exigem que tenha transcorrido mais de 30 dias de atraso na entrega ou a confirmação por parte da transportadora que a mercadoria foi perdida no fluxo postal.

Nos casos onde a mercadoria é perdida no transporte, podemos, à escolha do cliente, enviar uma nova mercadoria, gerar um cupom de desconto ou fazer o reembolso do valor pago.


5. Não estava em casa. A mercadoria vai voltar para a loja?

As transportadoras e correios geralmente tentam fazer 2 tentativas de entrega. E você consegue acompanhar a entrega através do rastreamento.

Caso eles façam duas tentativas e ninguém os receba, há uma grande possibilidade dela voltar para a loja.

Se você desejar um novo envio da mercadoria, haverá uma nova cobrança do valor de frete.


Sobre os meios de REEMBOLSO:

Caso o cliente tenha interesse em fazer um novo pedido no site (usar rápido, com uma semana, por exemplo) o reembolso poderá ser feito via CUPOM DE DESCONTO, independente do meio de pagamento.

Se o cliente desejar o estorno/reembolso, o procedimento será de acordo com a forma de pagamento do pedido:

CARTÃO DE CREDITO: estorno do valor junto à operadora de cartão. Assim que receber a mercadoria, fazemos o pedido de estorno no mesmo dia, mas a operadora pode demorar até 5 dias uteis para processar o pedido.

DEPÓSITO BANCÁRIO OU PIX: Iremos fazer o reembolso via PIX ou transferência para a conta desejada em até 01 (um) dia útil.

**O REEMBOLSO será feito após o recebimento e conferência do estado da mercadoria recebido em nossa empresa.