Como Comprar

PEDIDO MÍNIMO DE COMPRA

O Atacado Star defende a política de pedido mínimo para proteger nossos principais parceiros. Por isso só é possível concluir a compra quando esta atingir o valor de 100,00.

_______________________________________

A Six E-commerce Ltda foi desenvolvida para que você realize suas compras de maneira mais rápida, fácil e objetiva.

Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

_______________________________________

1º PASSO: ESCOLHENDO O(S) PRODUTO(S)

NAVEGAÇÃO

Para encontrar o produto que deseja através da navegação, basta passar o mouse por cima do menu na categoria desejada; em seguida escolher uma subcategoria do menu e finalmente escolher o produto que deseja. Dentro de cada menu, você ainda pode escolher para visualizar TODOS os itens, NovidadesMais Vendidos e Promoções específicas da categoria desejada.

BUSCA

Caso queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

BUSCA / FILTRO

Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-la com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

2º PASSO: ADICIONANDO AO CARRINHO

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir alguns detalhes como:

- Quantidade de produtos desejada

- Acrescentar novos produtos à lista

- Excluir um produto indesejado

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto à cesta de compras, basta repetir o passo anterior.

A maneira mais rápida de você saber quais itens foram adicionados em sua Cesta de Compras é passar o mouse por cima do ícone “Cesta de Compras” no canto superior direito do site e já aparecerá resumidamente todos os itens adicionados.

CALCULANDO O VALOR DO FRETE

Na página da “Cesta de Compras” você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado e clicar "Calcular Frete".

REMOVENDO PRODUTOS DO SEU CARRINHO

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item de seu pedido clicando em “Cesta de Compras” e depois em "Remover" correspondente ao item indesejado.

3º PASSO: IDENTIFICAÇÃO

Selecionou todos os produtos que deseja, mas não fez login ainda? Não se preocupe. Basta passar o mouse por cima de “Cesta de Compras” e clicar em “Finalizar Compra”. Você será encaminhada para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o “4° Passo”. Caso ainda não seja cadastrada, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com apenas algumas informações.

Já é cadastrada mas esqueceu sua senha? Basta clicar em “Esqueci minha senha” embaixo do campo e-mail.

Obs.: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é equipada com certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelos clientes.

4º PASSO: ENDEREÇOS

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º PASSO: SERVIÇO DE ENTREGA

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

6º PASSO: PAGAMENTO

Agora, você irá visualizar um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados, preços definidos e endereço de entrega escolhido. Agora basta definir a forma de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes como DinersAmerican ExpressVisaMaster Card, Hipercard e Elo. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Parcelamos em até 6X SEM JUROS.

Obs.¹: Lembrando que pedidos realizados através de cartão de crédito são aprovados em até 72 horas. Por isso, caso escolha como forma de entrega "Retirada na Loja", aguarde o e-mail de "Pagamento Confirmado".

Obs.²: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para a sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail.

Obs.³: Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

- Problemas com o cartão de Crédito.

- Falta de limite de crédito disponível.

- Cartão bloqueado para compras online.

- Não teve resposta de confirmação de dados.

IMPORTANTE:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto ou Depósito Bancário.

- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

DESCONTO DE QUANTIDADE:

Ao realizar suas compras também oferecemos um desconto a partir de 03 (três) ou mais unidades, onde o cada produto possui (pelo menos) 10% de desconto.

Esse desconto é calculado e aplicado imediatamente em todas as unidades do produto. 

DEPÓSITO BANCÁRIO / TRANSFERÊNCIA / PIX

Nas compras via depósito bancário você tem 12% de desconto. O desconto será concedido na tela de confirmação do pedido.

As contas para depósito estarão disponíveis na finalização de seu pedido, quando escolher a opção Depósito Bancário.

TED (Transferência Eletrônica Disponível): A transação é aprovada em questão de algumas horas.

DOC (Documento de Ordem de Crédito):  A transação é aprovada em até 3 dias úteis.

Caixa Eletrônico: A transação é aprovada em até 3 dias úteis.

PIX: A transação é aprovada em minutos.

Obs.: Por questão de segurança, as Lotéricas possuem limite diário de R$ 1.500,00 para depósito por conta. Por isso, mesmo que seu pedido seja inferior a esse valor, é importante que você anote todas as contas disponíveis para se resguardar quanto a possíveis transtornos com relação à *Conta com Limite Excedido*, já que outros clientes podem ter utilizado a mesma conta em seus depósitos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Whatsapp (31) 9 8953-9200.

Precisa de mais agilidade na aprovação de seu pedido? Efetue o depósito na boca do caixa ou lotérica no valor exato de seu pedido. Além disso, envie uma foto do comprovante via Whatsapp (31) 9 8953-9200, com seu nome completo de cadastro.

BOLETO BANCÁRIO

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista, não trabalhamos com boleto faturado). Concedemos 12% de desconto para as compras via boleto bancário. O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido.

Obs.¹: Lembrando que pagamentos via boleto bancário são aprovados dentro de até 3 dias úteis.

Obs.²: As informações de Beneficiário (empresa responsável pelo recebimento e repasse dos pagamentos ao Atacado Star):

Ao definir as informações de pagamento, revise seu pedido. Caso esteja de acordo, clique em “finalizar compra”.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Agora, imediatamente você receberá um e-mail de confirmação de pedido com todo o processo de sua compra, incluindo número e breve resumo de seu pedido, por isso, verifique em sua Caixa de Entrada, Spam, Promoções e/ou Atualizações o e-mail com assunto “Atacado Star - Recebemos seu Pedido”.

Você também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta no canto superior direito “Minha Conta”.