Central de Atendimento

Como Comprar

DESCONTO PROGRESSIVO

Para participar do programa de Desconto Progressivo, basta realizar compras acima dos valores especificados abaixo:

A partir de R$ 1.200,00 - 3% de Desconto

A partir de R$ 2.500,00 - 5% de Desconto

A partir de R$ 5.000,00 - 7% de Desconto

A partir de R$ 10.00,00 - 10% de Desconto

Lembramos que os descontos do programa de Desconto Progressivo, não são acumulativos, ou seja, nas compras a partir de R$ 1.200,00 você possui 3% de desconto, porém se comprar acima de R$ 2.500,00, você terá apenas os 5% referente às compras a partir deste valor e assim sucessivamente.

Obs.: Esses descontos não interferem nos demais descontos do site.

_______________________________________

A Star Importação e Distribuição Ltda foi desenvolvida para que você realize suas compras de maneira mais rápida, fácil e objetiva.

Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

1º PASSO: ESCOLHENDO O(S) PRODUTO(S)

NAVEGAÇÃO

Para encontrar o produto que deseja através da navegação, basta passar o mouse por cima do menu na categoria desejada; em seguida escolher uma subcategoria do menu e finalmente escolher o produto que deseja.

Dentro de cada menu, você ainda pode escolher para visualizar TODOS os itens, NovidadesMais Vendidos e Promoções específicas da categoria desejada.

BUSCA

Caso queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

BUSCA / FILTRO

Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-la com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

2º PASSO: ADICIONANDO AO CARRINHO

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir alguns detalhes como:

- Quantidade de produtos desejada

- Acrescentar novos produtos à lista

- Excluir um produto indesejado

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto à cesta de compras, basta repetir o passo anterior.

A maneira mais rápida de você saber quais itens foram adicionados em sua Cesta de Compras é passar o mouse por cima do ícone “Cesta de Compras” no canto superior direito do site e já aparecerá resumidamente todos os itens adicionados.

CALCULANDO O VALOR DO FRETE

Na página da “Cesta de Compras” você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado e clicar "Calcular Frete".

REMOVENDO PRODUTOS DO SEU CARRINHO

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item de seu pedido clicando em “Cesta de Compras” e depois em "Remover" correspondente ao item indesejado.

3º PASSO: IDENTIFICAÇÃO

Selecionou todos os produtos que deseja, mas não fez login ainda? Não se preocupe. Basta passar o mouse por cima de “Cesta de Compras” e clicar em “Finalizar Compra”. Você será encaminhada para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o “4° Passo”. Caso ainda não seja cadastrada, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com apenas algumas informações.

Já é cadastrada mas esqueceu sua senha? Basta clicar em “Esqueci minha senha” embaixo do campo e-mail.

Obs.: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é equipada com certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelos clientes.

4º PASSO: ENDEREÇOS

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º PASSO: SERVIÇO DE ENTREGA

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

6º PASSO: PAGAMENTO

Agora, você irá visualizar um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados, preços definidos e endereço de entrega escolhido. Agora basta definir a forma de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes como DinersAmerican ExpressVisaMaster Card, Hipercard e Elo. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Parcelamos em até 6X SEM JUROS.

Obs.¹: Lembrando que pedidos realizados através de cartão de crédito são aprovados em até 72 horas. Por isso, caso escolha como forma de entrega "Retirada na Loja", aguarde o e-mail de "Pagamento Confirmado".

Obs.²: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para a sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail, através da empresa Rakuten Brasil Financial Services Ltda, empresa responsável pelo recebimento e repasse de pagamentos ao Atacado Star.

Obs.³: Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

- Problemas com o cartão de Crédito.

- Falta de limite de crédito disponível.

- Cartão bloqueado para compras online.

- Não teve resposta de confirmação de dados.

IMPORTANTE:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto ou Depósito Bancário.

- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

DEPÓSITO BANCÁRIO / TRANSFERÊNCIA

Nas compras via depósito bancário você tem 12% de desconto. O desconto será concedido na tela de confirmação do pedido.

As contas para depósito estarão disponíveis na finalização de seu pedido, quando escolher a opção Depósito Bancário.

TED (Transferência Eletrônica Disponível): transação é aprovada em questão de algumas horas.

DOC (Documento de Ordem de Crédito): transação é aprovada em até 3 dias úteis.

Caixa Eletrônico: transação é aprovada em até 3 dias úteis.

Obs.: Por questão de segurança, as Lotéricas possuem limite diário de R$ 1.500,00 para depósito por conta. Por isso, mesmo que seu pedido seja inferior a esse valor, é importante que você anote todas as contas disponíveis para se resguardar quanto a possíveis transtornos com relação à *Conta com Limite Excedido*, já que outros clientes podem ter utilizado a mesma conta em seus depósitos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Whatsapp (31) 9 8953-9200.

Precisa de mais agilidade na aprovação de seu pedido? Efetue o depósito na boca do caixa ou lotérica no valor exato de seu pedido. Além disso, envie uma foto do comprovante via Whatsapp (31) 9 8953-9200, com seu nome completo de cadastro.

BOLETO BANCÁRIO

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista, não trabalhamos com boleto faturado). Concedemos 12% de desconto para as compras via boleto bancário. O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido.

Obs.¹: Lembrando que pagamentos via boleto bancário são aprovados dentro de até 3 dias úteis.

Obs.²: As informações de Beneficiário (empresa responsável pelo recebimento e repasse dos pagamentos ao Atacado Star):

RAKUTEN BRASIL FINANCIAL SERVICES LTDA

Rakuten Brasil Financial Services Ltda

CNPJ: 22.366.799/0001-77

Avenida Francisco Matarazzo, 1500 - Água Branca - São Paulo

Ao definir as informações de pagamento, revise seu pedido. Caso esteja de acordo, clique em “finalizar compra”.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Agora, imediatamente você receberá um e-mail de confirmação de pedido com todo o processo de sua compra, incluindo número e breve resumo de seu pedido, por isso, verifique em sua Caixa de Entrada, Spam, Promoções e/ou Atualizações o e-mail com assunto “Atacado Star - Recebemos seu Pedido”.

Você também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta no canto superior direito “Minha Conta”.